4/09/2008

As imagens fantásticas de Boris Vallejo
































1 comentário:

Anónimo disse...

Ola ! Tomei a liberdade de colocar o link de acesso no meu bloog Aido Bonsai , sou aquariofilista e tenho uma grande coleção de conchas , coleciono desde os 8 anos de idade.Me dedico ao bonsai há 20 anos e estou feliz pois em 5 meses o bloog está com 120.000 acessos. Ele aborda vários assuntos: Bonsai, Peijing, Origami, Jardim Japonês, Tokonoma, Ikebana, Wabi Sabi, Ukiyo-e, Artes marciais, etc....Se possível gostaria que colocassem meu link para ajudar a divulgar o meu bloog, ele não tem fins comerciais, apenas é uma janela de divulgação da minha paixão pelo Bonsai e pelas artes orientais. Um grande abraço e parabéns pelo bloog está com matérias ótimas. www.aidobonsai.wordpress.com